Amazon Criará Armazém em Pernambuco e Irá Acelerar Entregas no Nordeste

Amazon Criará Armazém em Pernambuco e Irá Acelerar Entregas no Nordeste
Amazon Criará Armazém em Pernambuco e Irá Acelerar Entregas no Nordeste, Confira!

Com o intuito de acelerar as entregas na Região Nordeste do Brasil, a Amazon irá criar um armazém lá em Pernambuco, que fica no Nordeste, com a criação deste armazém a entrega de encomendas em 5 capitais nordestinas irá cair para um prazo de apenas dois dias, são elas; Recife, João Pessoa, Natal, Maceió e Fortaleza.

Como todos nós sabemos, o nordeste é a segunda região mais populosa do Brasil e recentemente vem sofrendo alguns investimentos, longe ainda de investimentos similares ao da Região Sudeste do Brasil, que é a mais populosa.

Benefícios do Amazon Armazém No Nordeste

Quero deixar bem claro que os benefícios que irei citar abaixo ainda não são 100% oficiais, mas pelo que parece, irão sim se concretizar.

Baixo Valor no Frete

Como eu sou nordestino posso lhe garantir que ao comprar em alguns determinados sites da internet na hora de pagar o frete as vezes saí um pouco salgado se comparado aos regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Já que a Amazon vai fazer o investimento de um armazém no Nordeste, tenho certeza absoluta que o frete em produtos deste grande armazém irá cair bastante aqui na região, e espero que outras empresas abram armazéns também por aqui.

Prazo de Entrega

Um outro setor que muito provavelmente atrapalha um nordestino na hora de comprar algo é o tempo de entrega, os correios já não é lá essas coisas, imagina quando uma mercadoria saí de estados como por exemplo SP e vai lá para o Rio Grande do Norte? É coisa de 3 semanas ou mais para chegar.

Empregos

Sim, o nordeste é uma das regiões onde mais sofre falta de emprego, com a criação deste armazém centenas de empregos serão gerados de formas direta e indireta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*