Publicidade - OTZAds

Artigo Listado Pelo Google, Como Ter

Se você tentou, sem sucesso, ter um artigo listado no Google ou apenas encontrando obstáculos ao tentar obter mais páginas listadas no Google, precisará ler este pequeno artigo. Estou prestes a revelar um simples segredo de SEO que pode economizar muito tempo, dinheiro e esforço.

O Google tem um formato de envio de pesquisa preferido que ele realmente pede que os webmasters usem, o chamado SiteMap do Google.

É certo que criar e usar XML não é uma tarefa fácil para quem não é técnico ou inexperiente em codificação da Web. No entanto, existe um site ou dois na Web que podem realmente ajudar a criar um mapa do site XML e enviá-lo ao Google para que esse venerável mecanismo de pesquisa pode rastrear seu site anteriormente desconhecido e listá-lo. artigo listado no Google.

Publicidade - OTZAds

É claro que…

Não há garantias de que o seu site tenha altos escalões ou que atenda às diretrizes do Google para inclusão. Certifique-se de que o site seja otimizado adequadamente e atenda às diretrizes antes de usar essas ferramentas.

Antes de revelar essas ferramentas e mostrar a você onde descobrir como usá-las, vamos dar uma olhada no básico.

XML (Extensible Markup Language) é um documento especial formatado, criado para permitir a comunicação entre aplicativos e também entre organizações. XML é um sistema prático que define estruturalmente o formato e a composição de documentos e dados complexos, como faturas, feeds de notícias, relatórios de inventário, listagens de catálogos e outros documentos complexos. Um programador experiente que entende XML pode facilmente criar aplicativos XML que sabem como extrair dados de fontes XML e depois formatá-los para apresentação aos usuários finais. Artigo listado no Google .

Continuando…

No caso do Google, esse mesmo formato de dados XML pode ser usado para definir as páginas do site e sua posição em relação uma à outra. Por exemplo, sua página “about_us.html” geralmente está conectada apenas a um clique da página “index.html”. Quando usado dessa maneira para definir páginas e suas posições, estamos criando o que é comumente conhecido como mapa do site.

O Google diz com as próprias palavras: “O Sitemaps do Google é uma maneira fácil de ajudar a melhorar sua cobertura no índice do Google. É um sistema de rastreamento colaborativo que permite que você se comunique diretamente com o Google para nos manter informados sobre todas as suas páginas da Web, e quando você faz alterações nessas páginas “. Artigo listado no Google.

Portanto, em essência, o Google está nos pedindo para ajudá-los a indexar a Web usando esta técnica simples que, sem dúvida, se tornará uma grande ajuda para os webmasters em dificuldades em todos os lugares.

Publicidade - OTZAds

A propósito, o Google aceitará sitemaps simples baseados em arquivos de texto. Por favor, consulte o site para mais informações.

Como obter seu sitemap indexado.

Depois que o mapa do site for criado e enviado para o diretório principal do site, basta usar este URL para enviá-lo:

www.google.com/webmasters/sitemaps/ping?sitemap=sitemap_url

Basta substituir o parâmetro “sitemap_url” pelo URL real do seu sitemap. Exemplo:

www.google.com/webmasters/sitemaps/ping?sitemap= http://www.mywebsiteabc.com/
sitemap.xml

Você também pode abrir uma Conta do Google antes de enviar para garantir que você realmente pode acompanhar o seu envio para verificar o status do seu sitemap. https://www.google.com/accounts/NewAccount

Prometi revelar as ferramentas usadas para facilitar a criação de sitemaps XML e aqui estão elas …

As ferramentas reveladas:

SiteMapspal:

use esta ferramenta on-line recomendada pelo Google para gerar um Google Sitemap XML amigável que você pode simplesmente cortar / colar e depois enviar para o seu site. Basta fornecer o URL do site e selecionar algumas configurações opcionais. Com um clique, você terá um mapa do site pronto para uso.http://www.sitemapspal.com/

Publicidade - OTZAds

Google SiteMap Generator:

Fornecido pelo próprio Google, isso não é para os fracos de coração, requer algum conhecimento de trabalho com scripts Python (um formato de codificação da Web) e requer instalação no seu site.https://www.google.com/webmasters/sitemaps/docs/en/sitemap-generator.html

Validador de SiteMap:

use esta ferramenta recomendada pelo Google para validar seu sitemap quanto à precisão.http://www.smart-it-consulting.com/internet/google/submit-validate-sitemap/

Deixe um comentário