Free Fire Foi o Jogo Mais Baixado no Mundo em 2019

Free Fire Foi o Jogo Mais Baixado no Mundo em 2019
Free Fire Foi o Jogo Mais Baixado no Mundo em 2019, Confira!

Cada vez mais popular no mundo a fora e principalmente aqui no Brasil, o Free Fire foi o jogo mais baixado em dispositivos Android e IOS em 2019, superando o PUBG e o Subway Surfers, que completam o pódio na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Um dos fatores que com certeza contribuiu para que o Free Fire seja tão popular é a acessibilidade, além de ser um game grátis, claro, existem alguns pacotes de skins no jogo no qual você pode estar comprando, mas em um todo o jogo é grátis.

Refente a popularidade do jogo foi comprovada na transmissão ao vivo da final do mundial da Pro League, em um certo momento da live chegou a ter mais de um milhão de pessoas assistindo respectivamente. Lembrando que a final do mundial da Pro League foi aberta com um show de Alok, um dos maiores DJ do mundo.

Além de Alok, outras grandes parcerias já foram fechadas, a mais recente foi uma publicidade do jogo que saiu no canal da Kondzilla, onde tem o mc JottaPê e Mano Brown como cantores de uma música feita para o game.

Foi Incrível…

O Free Fire em 2019 realmente se destacou em diversos quesitos, cada vez que passa o gráfico do jogo melhora, entrada do jogo melhora, músicas do jogo melhora e etc… Agora resta saber o que a Garena está Preparando para o 2020.

Caso você ainda não conheça o Free Fire, vou fazer um breve resumo de como é o jogo para você, o jogo é um Battle Royale, geralmente uma partida dura em volta de 17 minutos, após pular de um avião em uma ilha a única coisa que importa é sobreviver, lá na ilha você encontrará loots como por exemplo armas, kit médicos, capacete, mochila e por aí vai, o último que sobreviver ganha.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*