O WhatsApp já Está Parando de Funcionar em Alguns Aparelhos

O WhatsApp já Está Parando de Funcionar em Alguns Aparelhos
O WhatsApp já Está Parando de Funcionar em Alguns Aparelhos, Confira!

Muitas pessoas já estão relatando que os seus respectivos WhatsApp já está parando de funcionar, e sabe o que elas tem em comum? Confira comigo neste artigo.

Em anos anteriores o aplicativo já passou por alguns problemas a exemplo de quando o WhatsApp parou de funcionar em 2019, mas dessa vez não é uma falha do aplicativo ou alguma empresa que está suspendo as atividades do WhatsApp e sim o próprio Facebook que está fazendo isso.

Mas porque o Facebook está fazendo isto?

A empresa alega que é para a sua própria segurança e segurança de seus usuários, pois o WhatsApp só está parando de funcionar em aparelhos que tem versões antigas de sistemas operacionais e assim estas versões mais antigas estaria mais expostas a ataques de hackers, a exemplo dos aparelhos da Microsoft, a data limite foi em 1 de Janeiro e a empresa estendeu este prazo até 1 de Fevereiro de 2020.

Todos os sistemas operacionais antigos o WhatsApp já está parando de funcionar ou irá parar de funcionar

Android 2.3.7 Gingerbread: Estima-se que aproximadamente 7,5 milhões de pessoas ainda utilizam está versão de Android, então se você é um deles então corra e troque para uma versão correspondente a Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich ou superior.

IOS 8: Engana-se quem achou que os usuários de iPhones iriam escapar, pois é, não vão! Caso você tenha um iPhone 4 ou inferior, corre e mude para uma versão mais superior ao do iPhone 4.

Windows Phone e Windows Mobile: Como eu já havia dito, todos os aparelhos da Microsoft vão parar de funcionar, então se você faz uso de um desses aparelhos muito provavelmente já recebeu um alerta.

Lembrando que nas versões dita anteriormente o WhatsApp já não é mais possível ser baixado em suas lojas de aplicativos, mas se ele já tiver instalado, até o dia 01/02/2020 ainda será possível continuar utilizando-o e assim vai parando de funcionar gradativamente.

Sugestão de Leitura: Qual é a Idade do Planeta Terra? INCRÍVEL!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*