Xiaomi Mi 9 – Completo com baixo custo benefício

imagem ilustrativa do novo xiaomi mi 9
imagem ilustrativa do novo xiaomi mi 9

E aí galera beleza? Will aqui! Xiaomi mi 9 se tornou um dos celulares mais queridinhos e populares por apresentar boa qualidade e um excelente custo benefício. Desde a sua estreia no Brasil o xiaomi mi 9 já teve uma redução seu preço se tornando ainda mais acessível. Então se você conhece um pouco da linha da xiaomi com certeza já deve ter ouvido falar deste celular e de uma versão variada dela que a xiaomi Mi 9T Pro que se diferencia por ter uma bateria um pouco maior do que a mi 9 normal além de algumas poucas variações porém mantendo a qualidade.

 Avaliadores e críticos afirmaram que além de um belo design o xiaomi mi 9 ele é rápido bonito e barato. Você deve estar se perguntando quais as vantagens e desvantagens desse imbatível celular. Bom falaremos um pouco a respeito deixa esse celular e conheceremos ele um pouco mais.

Fatos sobre Xiaomi mi 9:

Na caixa do xiaomi mi 9 já podemos observar algumas informações relativas sobre o celular como por exemplo tamanho da bateria o tipo de câmera. Observando um pouco dos detalhes do design do mi 9 percebemos que ele não tem expansão de memória ou seja você deve ficar atento a quantidade de memória que você precisa. Outro. Negativo é que você não tem uma entrada diretamente para o fone de ouvido porém achei homem que compensar essa vantagem fornecendo adaptadores para o uso do fone de ouvido então já vem ele junto. O tipo de entrada de carregador é C que dia vem em alguns modelos mais recentes de smartphones e ele também tem a função de carregamento sem fio dando uma vantagem a mais para o mi 9.

Bom agora vamos a alguns fatos do xiaomi mi 9 podemos contar com uma tela de 6.39 polegadas super AMOLED com desbloqueio digital direto na tela e conta com a tecnologia HDR e uma certificação de cor ou seja torna aquilo mais perto da realidade possível e mais fiel as cores em questão.

Leia também O Presente de Bill Gates:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*